NOTÍCIAS

Assassinos de frentista participam de audiência do Fórum 22/02/2016
Os quatro indivíduos envolvidos na morte do frentista Marcio Rangel no ano passado na zona sul foram ouvidos na tarde desta segunda-feira (22) no Fórum de Franca. A audiência na 3ª Vara Criminal teve inicio por volta das 13hs. Um total de 15 testemunhas foram ouvidas na audiência, além dos quatro envolvidos no crime de latrocínio registrado em julho do ano passado. Com escolta policial, os presos, HPR, LHC,RC e TAOS prestaram depoimentos e foram novamente recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguardarão o andamento do processo.
 
Os advogados dos reús acompanharam a audiência. Após a analise dos depoimentos colhidos, o Juiz responsável pelo caso irá agendar uma data para a decisão final do caso.  O frentista Marcio Rangel foi morto a tiros dentro do escritório do posto onde trabalhava na Avenida Carlos Roberto Haddad no Jardim Aeroporto. O funcionário foi rendido por um assaltante armado que efetuou dois disparos contra Rangel e na sequência roubou o dinheiro que estava no estabelecimento. 

O corpo do frentista foi encontrado por um cliente que chegou para abastecer já no período da manhã. O frentista de 42 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos e outros três indivíduos foram presos e confessaram o crime. 

Um dos envolvidos trabalhou no posto e foi o mentor da ação, informando aos comparsas que o proprietário da rede de postos estaria deixando a movimentação do dia no estabelecimento na zona sul. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite