NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto na Vila São Sebastião 20/02/2016
O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado dentro de uma casa na tarde deste sábado (20)na Vila São Sebastião. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de um homicídio, mais o caso será melhor apurado durante a semana após exames realizados no Instituto Médico Legal (IML). 
Por volta das 15hs, moradores da Rua Sudário José da Silva acionaram a polícia e informaram que havia um corpo dentro do imóvel. Pelo local, os policiais fizeram contatos com parentes de Marcio Borges de Oliveira de 50 anos, que informaram que viram o parente pela última vez na manhã de sexta-feira, por volta das 9 da manhã. 

O Corpo de Márcio foi encontrado em um dos cômodos da residência e a pericia esteve pelo local. Em uma primeira analise os peritos não puderam informar, mas havia marcas suspeitas no corpo, que podem caracterizar um homicídio. Familiares afirmaram que alguns objetos da casa foram roubados e relataram que estaria faltando uma bicicleta e um tanquinho de lavar roupas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita  e a ocorrência será enviada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deverá ouvir depoimentos de familiares e vizinhos. 
Imagens de câmeras de segurança de residências próximas serão analisadas pela polícia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite