NOTÍCIAS

Briga de taxistas motivou crime na segunda de carnaval 19/02/2016
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Franca prenderam dois homens que participaram da morte do taxista Marcio Antônio dos Santos de 40 anos. Pelo apurado pela polícia, um desentendimento entre um outro taxista e o proprietário da empresa onde Márcio trabalhava foi a motivação do crime cometido na segunda-feira de carnaval.  A dupla que cometeu foi presa nesta sexta-feira (19), pelos investigadores da delegacia especializada. RSC de 45 anos, foi preso em casa no Jardim Aeroporto e PIMR de 19 anos que mora no Jardim Ângela Rosa foi preso na casa de um amigo, onde estava escondido. 

Em depoimento na delegacia, os dois confessaram o crime e afirmaram que agiram a mando do também taxista EDS de 40 anos que esta foragido. A dupla foi chamada por EDS para praticar um roubo contra o taxista Marcio e depois a ordem era para atear fogo no carro da empresa, como uma forma de vingança contra o proprietário do cooperativa de táxi. O nome de Marcio foi escolhido através de um cartão da empresa de táxi. Os autores do crime ligaram para Márcio e solicitaram uma corrida e no trajeto anunciaram o assalto. O taxista foi obrigado a seguir para a Rodovia Rio Negro e Solimões, a estrada velha de Franca a Batatais. 

Chegando no local, segundo os assassinados, eles pretendiam amarrar o taxista e atear fogo no veículo, mas Marcio teria reagido e por isso acabou baleado. A dupla jogou o corpo da vítima em um cafezal, ateou fogo no carro e fugiram. As investigações sobre o caso continuam e a polícia busca saber qual foi o desentendimento entre o taxista, mandante do crime e o dono da cooperativa de táxi. A dupla que executou Marcio teve a prisão decretada e depois de prestarem depoimentos foram recolhidos a cadeia. A arma utilizada para executar o taxista foi apreendida. O taxista EDS de 40 anos, que mora no Jardim Aeroporto esta foragido, mas a justiça já determinou a prisão dele. Para o delegado Marcio Murari da DIG, a prisão do mentor do crime é questão de tempo. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite