NOTÍCIAS

Quadrilha assalta agência dos Correios em Guaíra 19/02/2016
Quatro homens armados invadiram uma agência dos Correios na cidade de Guaíra, distante a 100 quilômetros de Franca. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no momento em que funcionários chegavam para trabalhar. Eram 7 da manhã, quando ao abrirem a porta da agência no centro da cidade, quatro funcionários foram rendidos por quatro assaltantes que estavam armados e obrigaram as vítimas a ficarem em uma das salas da agência. 

Os funcionários foram obrigados a carregar o cofre da agência e colocar no porta malas de um veículo Fiat Uno. A quadrilha fugiu e o carro foi visto em alta velocidade em uma estrada de terra na zona rural da cidade. A Polícia Militar realizou um cerco nas imediações e um patrulhamento ostensivo foi feito na zona rural de Guaíra mas os bandidos não foram localizados. A gerência dos Correios não informou o que havia no interior do cofre. 

As placas do carro utilizado pela quadrilha foram anotadas e segundo pesquisa da polícia, o Fiat Uno foi roubado durante um assalto a residência em Uberaba. Os funcionários dos Correios foram levados a delegacia onde registraram a ocorrência, a agência foi fechada e não houve atendimento ao público na sexta-feira. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite