NOTÍCIAS

Menor é detido com caminhonete furtada 17/02/2016
Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (17), depois de invadir um lava jato e furtar uma caminhonete. O proprietário do lava jato que mora ao lado ouvir o barulho e acionou a polícia, o menor foi detido na saída para Ribeirão Corrente e a caminhonete foi recuperada.  Era madrugada de quarta-feira quando o dono do lava jata no Jardim Tropical ouviu um barulho e ao sair na porta de casa, viu um desconhecido furtando a caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o ladrão na Rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. 

Ao chegarem próximo ao quilômetro 3 da rodovia, o condutor da caminhonete percebeu que estava sendo seguido e abandonou o veículo, tentado fugir a pé, não conseguiu e acabou detido. O garoto de 17 anos afirmou que pretendia vender a caminhonete por R$ 30 e iria utilizar o dinheiro para compras drogas. O menor foi levado ao Plantão Policial, onde foi ouvido em depoimento e acabou liberado na presença dos pais. Segundo a polícia, a intenção do garoto era de esconder a caminhonete no cafezal e depois entrar em contato com os receptadores. 

As investigações sobre o caso vão continuar e a Polícia Civil pretende descobrir quem seriam os possíveis compradores do veículo furtado. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite