NOTÍCIAS

Morre pedreiro que sofreu queda de andaime 15/02/2016
Morreu em um hospital particular de Franca o pedreiro de 44 anos que sofreu um acidente de trabalho na última quarta-feira. Odorico Mouro Filho foi socorrido e ficou internado até a tarde de domingo, quando não resistiu aos ferimentos e morreu. Na última quarta-feira, o pedreiro trabalhava em uma obra na Vila Tótoli, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura superior a seis metros. Colegas de trabalho que viram a queda acionaram o SAMU e a Polícia Militar. 

Odorico foi socorrido e levado até a Santa Casa. O pedreiro sofreu uma parada cardíaca e o quadro foi revertido pelos médicos e socorristas do SAMU ainda na calçada onde aconteceu o acidente. Funcionários relataram que Odorico trabalhava na obra a aproximadamente seis meses. 
Desde o dia do acidente de trabalho, o pedreiro permaneceu internado e chegou a ser transferido para um hospital particular, onde a família do pedreiro mantem um convênio médico. 

No inicio da tarde de domingo, o pedreiro Odorico não resistiu e morreu. A Polícia Civil foi acionada a comparecer no hospital e registrou o óbito. As investigações sobre o acidente de trabalho que matou o pedreiro continuarão a ser realizadas, a policia busca saber se o operário utilizava os equipamentos de segurança obrigatórios.


FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite