NOTÍCIAS

PM prende traficante com quase um quilo de maconha 13/02/2016
Um jovem de 18 anos foi preso na sexta-feira (12) pela Polícia Militar. Na casa dele no bairro Santa Efigênia, os policiais encontraram quase um quilo de maconha prensada, porções de cocaína e balança de precisão, além de material para embalar a droga. 
Os policiais foram acionados até o bairro para atender uma briga, onde o traficante foi apontado como o agressor de sua namorada. Ao chegarem pela Rua Princesa Isabel, os Pms viram o momento em que o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo impedido. 

Já conhecido nos meios policiais, MHLC foi detido para averiguação e foi realizada uma vistoria na casa onde mora. 28 papelotes de cocaína foram encontradas na cozinha da residência e durante as buscas, um tijolo de maconha pesando 766 gramas foi apreendido. 
No imóvel ainda foram encontrados vários sacos plásticos, utilizados para acondicionar as porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Um notebook e um telefone celular, suspeitos de terem sido trocados por usuários de drogas foram apreendidos. 

O traficante foi levado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite