NOTÍCIAS

Taxista é assassinato em Franca 09/02/2016
O taxista Marcio Antonio dos Santos de 40 anos, foi assassinado na tarde de segunda-feira (8), às margens da Rodovia Rio Negro e Solimões, (estrada velha de Franca a Batatais), sitiantes das imediações viram um carro em chamas na entrada de uma propriedade rural e acionaram a Polícia Militar. A uma distância de aproximadamente 5 metros foi encontrado o corpo de um homem. A polícia esteve no local e constatou que o homem que não portava documentos, havia sido baleado. Marcas de disparo foram encontradas no peito e na mão da vítima, o que pode caracterizar que a vítima tentou se defender do disparo. 

O corpo estava em um cafezal próximo ao carro. O veículo Voyage foi totalmente destruído pelo fogo e a pericia acredita que os documentos da vítima poderiam estar no interior do carro. O corpo foi removido ao Instituo Médico Legal (IML). Alguns pessoas que passavam pelo local no momento do crime afirmaram terem visto indivíduos em outro carro fugindo em alta velocidade sentido a cidade de Batatais. 

A polícia conseguiu localizar o proprietário do veículo através da placa. O dono de uma central de táxi confirmou que o motorista era seu funcionário e reconheceu o corpo como sendo de Marcio Antonio dos Santos. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estiveram no local do crime e colheram dados para tentar elucidar o homicídio. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite