NOTÍCIAS

Policia fecha Vila São Sebastião a procura de suspeitos e drogas 04/02/2016
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na tarde desta quinta-feira (4) resultou na apreensão de três indivíduos e a localização de drogas que seriam vendidas na Vila São Sebastião. A “Operação Carnaval”, praticamente fechou o bairro que tem um índice alto de venda e consumo de entorpecente. Um total de 29 policiais militares e 58 policiais civis se dividiam em equipes e saíram para cumprir mandados de busca e apreensão. Um total de dez residências suspeitas foram vistoriadas pelos policiais e em três casas, foram encontradas drogas. 

Um dos suspeitos de comercializar drogas no bairro tentou se livrar de várias porções de maconha ao perceber a chegada dos policiais, o rapaz jogou os entorpecentes em cima do telhado de uma residência, mas a tentativa do traficante foi em vão. O helicóptero Águia da Polícia Militar visualizou o traficante que acabou sendo preso. Outro indivíduo ligado ao mundo do tráfico também foi preso. A dupla foi levada a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foram autuados em flagrante e recolhidos a cadeia. Um terceiro homem acabou preso por receptação. 

Na casa dele foram apreendidos vários objetos suspeitos de terem sido roubados. Um total de 660 gramas de maconha e 27,5 granas de crack foram apreendidas. Segundo o Tenente Jean da Polícia Militar a operação foi considerada positiva e ressaltou que outros trabalhos semelhantes serão realizados. “Muito importante este trabalho conjunto, unimos força para beneficiar a população que sofre com a presença de traficantes na Vila São Sebastião”, finalizou o PM. 
O delegado Daniel Radaelli da Polícia Civil também mencionou o drama que a população vive no bairro, acuados com a presença de traficantes. “Muitas pessoas de bem moram na Vila São Sebastião e ficam incomodados com a venda de drogas no bairro, mas não podem fazer nada a respeito, devido ao medo”, disse o policial. 

Radaelli afirmou que outras operações já estão em trabalho de preparação, “A qualquer momento estaremos realizando este mesmo trabalho em outros pontos da cidade, dando uma resposta a comunidade”, finalizou o delegado. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite