NOTÍCIAS

IPTU com desconto vence no dia 15 03/02/2016
A secretaria de Finanças alerta os contribuintes neste começo de fevereiro, que ainda há tempo para obter o desconto de 5% no pagamento em parcela única do IPTU-2016. Para aproveitar essa oportunidade que a legislação oferece, deve-se fazer a quitação até o próximo dia 15. Outro detalhe importante é que agindo dessa forma, esclarece a secretária Neide Lopes, o contribuinte vai estar se habilitando a concorrer ao primeiro prêmio deste ano do projeto IPTU em Dia, no final de março, com valor superior a R$ 50 mil.

O ganhador é conhecido mediante sorteio do número pela Loteria Federal, cujas combinações estão explicadas em detalhes nos próprios carnês, onde existem os números. Outro lembrete feito pela secretaria de Finanças e pelo Departamento de Dívida Ativa é sobre os débitos em atraso, dos últimos cinco anos. As pessoas que não fizeram a quitação podem observar a folha anexa ao carnê, com vencimento no último dia 29 e procurar a Prefeitura. O valor pode ser atualizado e liquidado ou ainda parcelado de acordo com as condições do contribuinte.

Números preliminares da secretaria de Finanças indicam que cerca de 57 mil carnês foram quitados integralmente em cota única no mês de janeiro, com o desconto de 10%.  Até o dia 15 é garantido o desconto de 5% e, depois, no dia 15 de março com os valores lançados, sem abatimento.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite