NOTÍCIAS

Família procura aposentado desaparecido 02/02/2016
A família de um idoso de 83 anos esta vivendo dias de angustia. O aposentado Roque Felício da Silva saiu de casa no último dia 31 de janeiro e não mais voltou, portador da doença de Alzheimer, Roque sofre de alguns lapsos de memória e a enfermidade pode ter se agravado durante este período. O drama da família começou na manhã de 31 de janeiro. No período da manhã, o idoso saiu de sua casa no Jardim Derminio e foi ao supermercado compras frutas para a esposa, como fazia todos os domingos. Estranhando a demora, os familiares foram atrás de noticias e não mais encontraram o aposentado.

A partir daí começou o desespero só aumentou, os dias passando e nenhuma informação que possa levar aonde esta o aposentado. A nora do idoso, Elisângela, em conversa com a reportagem relatou os dias de angustia e desespero. “Não sabemos nada, nenhuma informação, é muito triste”, disse a mulher que afirmou que nenhum familiar esta conseguindo descansar e continuam a procura de informações.As buscas já foram realizadas em asilos, hospitais, casa de parentes e locais onde o aposentado costuma frequentar. A Polícia Civil já foi comunicada e a foto do aposentado divulgada em redes sociais.

A família se apega nas orações para encontrar Roque Felicio e pede qpara quem tiver alguma informação que entre em contato com os telefones: 9-9766-9397 - 9-9358-1695 ou no 197 da Polícia Civil.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite