NOTÍCIAS

Passarela do Samba quase pronta em Franca 01/02/2016
A partir dessa terça-feira (2), o espaço central entre as avenidas Chico Júlio e Dr. Flávio Rocha passa a ser destinado aos passistas e equipes que preparam o local destinado ao espetáculo reservado para sábado e domingo. O lote de arquibancadas está praticamente concluído e, a partir dessa quarta-feira, a interligação no meio da Passarela do Samba ficará fechada, com a interdição das ruas. A Prefeitura e a União das Escolas de Samba trabalham de forma integrada nos preparativos, entrando em ação também das secretarias de Segurança e Cidadania, de Planejamento Urbano e de Saúde, com suas áreas de fiscalização de obras e posturas e sanitária.  O fechamento entre as vias onde estão montadas as arquibancadas se dará na rua Orozimbo Campos de Oliveira.

No sábado e no domingo, a partir das 19 h, o trânsito também será fechado na Avenida Dr. Flávio Rocha, a partir da Avenida Orlando Dompieri, na esquina com a secretaria de Saúde. Equipes da Guarda Civil Municipal foram orientadas e farão o monitoramento, transmitindo as orientações quanto às rotas alternativas: Para os condutores que estiverem transitando pela Avenida Moacir Vieira Coelho (vindo do Leporace, Santa Terezinha e com destino ao Centro ou Estação), poderão ter como vias alternativas, seguir pela Av. Orlando Dompieri e acessar as ruas Carlos de Vilhena ou Capitão Urias Batista de Avelar, na Vila Imperador. 

Outra alternativa para quem tenha como destino a Estação é fazer uso da rodovia ou entrar no Jardim Milena e utilizar a Alameda Vicente Leporace, passando ao lado da Guarda Civil, cruzando com as Avenidas Flávio Rocha e Chico Júlio, seguindo pela rua Nicola Maníglia até chegar as ruas Carlos de Vilhena e Capitão Urias Batista de Avelar.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite