NOTÍCIAS

Quadrilha invade armazém, rende funcionários e rouba 600 sacas de café 28/01/2016
Funcionários de um armazém na cidade de Pedregulho viveram horas de horror nas mãos de bandidos. Um bando armado invadiu o local na noite de quarta-feira(27), fez funcionários reféns e roubaram dois caminhões carregados de sacas de café, um veículo da empresa e até a arma de um vigia. Segundo a polícia, sete homens fortemente armados chegaram ao armazém por volta das 22hs e renderam o vigia que fica na portara de entrada. A vítima foi obrigada a entregar a arma que portava, uma pistola calibre 380. Na sequência, o bando invadiu o armazém e rendeu outros funcionários. 

Os bandidos carregaram dois caminhões com aproximadamente 600 sacas de café e na fuga ainda levaram uma Pick Up que pertence a empresa. Os funcionários foram mantidos sobre a mira de armas de fogo enquanto parte do bando realizava o carregamento dos caminhões. 
A quadrilha deixou o local apenas na madrugada de ontem e depois da fuga, os funcionários conseguiram acionar a Polícia Militar. O armazém possui sistema de monitoramento de câmeras, mas segundo a polícia, a ação não foi gravada pelos equipamento. 

A Polícia Civil ouviu o depoimento dos funcionários na manhã desta quinta-feira (28) e busca pistas dos assaltantes. Os responsáveis pelo armazém que fica no Distrito Industrial de Pedregulho não informaram o valor total do prejuízo. 

Foto : André Poeta 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite