NOTÍCIAS

Idoso abandonado pela família morre na Santa Casa 28/01/2016
Morreu na madrugada de quarta-feira (27),  ontem o homem de 60 anos que foi abandonado pela família na Santa Casa. Sebastião Adailton Ribeiro havia recebido alta médica na semana 
passada depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A esposa e um filho de Sebastião estiveram no hospital e se negaram a leva-lo para casa alegando que não tinham condições de trata-lo adequadamente. 

A direção da Santa Casa disponibilizou uma cama hospitalar, cadeira de rodas e até alimentação para a dieta do paciente em casa, mas mesmo assim os familiares não levaram Sebastião para casa, o deixando no hospital. Um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado no 1º distrito policial, e o setor de assistência social da prefeitura foi acionado. Enquanto se decidia o que fazer com Sebastião, que necessitava de cuidados especiais devido a enfermidade, O paciente morreu. 

A morte de Sebastião Adailton aconteceu por volta das 5hs da manhã  e mais uma vez, a direção da Santa Casa registrou um boletim de ocorrência. Sebastião estava internado desde o dia 29 de outubro do ano passado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois levado para ser velado em uma sala no cemitério Santo Agostinho. O sepultamento acontecerá às 10hs desta quinta-feira (28).
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite