NOTÍCIAS

Autor de crime no centro será julgado na quinta-feira 27/01/2016
Esta prevista para esta quinta-feira (28), a apresentação do empresário apontado como o autor de um latrocínio em Franca no ano de 2011. A audiência com o homem que foi preso em Portugal, depois de fugir do Brasil, esta marcada para às 13h30 no Fórum de Franca. Após matar o ourives Giovani di Giani de 76 aos, o empresário italiano de 42 anos fugiu e a polícia acredita que ele tenha levado uma pedra preciosa que pertencia a vítima, o que torna o crime um latrocínio (roubo seguido de morte). 

O crime aconteceu em dezembro de 2011 e o italiano foi preso em maio do ano passado pela Interpol. O processo de extradição do acusado do crime ao Brasil foi lento e no inicio deste mês a justiça portuguesa determinou que MRZ de 42 anos fosse extraditado e respondesse pelo crime no Brasil. A chegada do italiano esta prevista para esta quinta-feira e logo em seguida ele será levado ao Fórum. A audiência será realizada na 3º Vara Criminal. Familiares e amigos do ourives Giovani di Giani deverão acompanhar o julgamento. 

O ourives que trabalhava a muitos anos na Praça Barão era muito conhecido e possuía um grande circulo de amigos.  O julgamento terá inicio às 13h30 3 não tem hora para acabar. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite