NOTÍCIAS

DISE incinera quase 80 quilos de drogas 26/01/2016
 A delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), incinerou no inicio desta semana quase 80 quilos de drogas apreendidas na cidade. Porções de cocaína e maconha e pedras de crack foram destruídas em um forno industrial na última segunda-feira.
Um forte aparato de segurança marcou o transporte da droga até a empresa que disponibilizou o forno para que os entorpecentes foram destruídos. Viaturas da DISE com investigadores e agentes armados realizaram o transporte das drogas. 

A incineração foi acompanhado por fiscais da Vigilância Sanitária, representantes do Ministério Público e coordenada  pelo delegado Djalma Donizete Batista da DISE. Um total de 79kg e 900 gramas foram destruídos em poucos segundos. Os entorpecentes acabaram inutilizados em um forno com mais de mil graus. Todas as porções de cocaína, crack e maconha incinerados foram resultados de operação da própria DISE e também de apreensões realizadas pela Polícia Militar. 

Todas as drogas destruídas já fazem parte de processos que foram encerrados na justiça, ou tiveram a autorização para que fossem inutilizadas. Destes quase 80 quilos de drogas incineradas, grande parte dos traficantes continua na cadeia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite