NOTÍCIAS

Casal é amarrado e assassinado em Minas 25/01/2016
Um crime bárbaro esta sendo investigado pela Polícia Civil de Araxá, Minas Gerais, um casal foi encontrado morto no final de semana. As vítimas estavam amarradas e os peritos identificaram várias perfurações de faca nos corpos de Higor Humberto Fonseca de Souza de 36 anos e da esposa dele Rafaela D’Eluz Giordoni de 21 anos. 

O crime foi descoberto por um amigo do casal que na noite de sábado não conseguia contato com os amigos e decidiu ir a residência que fica na Rua Vicente Martins de Oliveira no nairro Veredas de Belvedere em Araxá. O amigo do casal encontrou a residência fechada e notou que havia luzes acessas. O amigo decidiu pular o muro para averiguar o que estaria acontecendo e percebeu manchas de sangue no imóvel. O homem acionou a polícia, que ao entrar na casa encontrou o casal morto. 

As vítimas tiveram as mãos e pés amarrados e a boca de Higor e Rafaela estavam amordaçadas. Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que o corpo da mulher de 21 anos estava com ferimentos de faca no rosto e no tórax e coberto por açúcar. No corpo de Higor Humberto, os peritos identificaram fubá de milh que foi jogado sobre os ferimentos. O amigo da família identificou que a caminhonete do casal havia sido roubada pelos invasores. 

Vizinhos foram ouvidos pela polícia e relataram que por volta de 13hs de sábado ouviram barulhos na casa e viram um homem desconhecido saindo na caminhonete. Uma moto foi vista nas imediações da residência. A Polícia Civil de Araxá abriu inquérito para apurar as causas do crime e buscam identificar suspeitos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite