NOTÍCIAS

Homem morre afogado em Rifaina 23/01/2016
Um homem de 55 anos morreu afogado na tarde deste sábado (23), em Rifaina. Carlos Alberto Pena, natural de Uberaba, praticava esportes aquáticos quando teria perdido o equilíbrio e caído no Ribeirão Bom Jesus, vindo a se afogar. Segundo o apurado, Carlos Alberto estava com amigos no local que é conhecido na cidade pela forte correnteza. Por isso, o Ribeirão Bom Jesus é bastante procurado por pessoas que praticam esportes aquáticos.

Na tarde de ontem, Carlos Alberto entrou nas águas e utilizava uma prancha, que estava amarrada em uma de suas pernas. Em determinado momento, Carlos perdeu o controle e caiu, sendo levado pela correnteza. Amigos que viram o acidente tentaram salvar o colega, que chegou a nadar para escapar da força das águas. Segundo a polícia, o esforço físico feito por Carlos pode ter provocado uma parada cardíaca e o homem morreu antes de deixar o ribeirão.

Policiais Civis e militares estiveram no local que fica a frente do Cemitério de Rifaina e providenciaram a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), de Franca. A funerária Francana esteve em Rifaina e ficou responsável pela remoção do corpo.

A vítima

Carlos Alberto Pena tinha 55 anos e era amante do esporte aquático. Segundo amigos que o acompanhavam na tarde de sábado, ele havia sofrido dois Acidentes vasculares (AVC), a aproximamente dois anos e vinha se recuperando bem. Carlos Alberto morava no Condominio Chácara São Bento na cidade mineira de Uberaba. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite