NOTÍCIAS

Força Tática prende assaltantes que planejavam roubo 23/01/2016
Policiais da Força Tática prenderam na noite de sexta-feira (22), quatro indivíduos que estariam planejando praticar crimes em Franca. Quatro dos suspeitos são da cidade de Ribeirão Preto e o quinto indivíduo é morador no Bairro City Petrópolis.  No carro onde os suspeitos estavam foram encontradas armas, munições e até presilhas que são geralmente utilizadas para amarras vítimas de roubo. Em patrulhamento pela zona norte de Franca, os policiais desconfiaram da atitude de quatro homens que estavam em um veículo Corola. 

Um dos ocupantes do carro chegou a se abaixar ao ver a aproximação da viatura. Diante da suspeita, os policiais da Força Tática deram voz de parada ao motorista do Corola, que fugiu e alta velocidade. O carro percorreu várias ruas da cidade e um cerco foi montado pela polícia no Jardim Guanabara, onde o motorista não conseguiu escapar. Durante a revista no interior do Corola, foram encontrados dois revolveres, munições, toca e até presilhas, que bandidos utilizam para amarras vítimas de roubo. 

Dos quatro ocupantes do carro, três são da cidade de Ribeirão Preto e um francano de 30 anos que mora no bairro City Petrópolis. Todos foram levados ao plantão policial onde ficaram a disposição da Polícia Civil. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite