NOTÍCIAS

Mulher é assassinada a tiros no centro de Cristais 23/01/2016
Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado (23), no centro da cidade de Cristais Paulista. A vítima estava chegando em casa, quando testemunhas afirmaram que um homem em uma moto passou e efetuou os disparos. Ilsabete Pereira Mota morreu no local. 
A tragédia que acabou com a tranquilidade de Cristais Paulista aconteceu na madrugada de ontem. A Polícia Militar foi acionada até a rua Domiciano Silva no centro da cidade, onde havia a informação de que dois pessoas haviam sido baleadas. 

Ao chegarem na porta da residência, os policiais constataram que o jovem AG de 27 anos estava ferido e necessitava de socorro médico urgente, já a segunda vítima, estava sem vida. O corpo de Ilsabete Pereira Mota ficou caído na calçada, próximo ao portão da garagem. 
Testemunhas disseram a polícia, que Ilsabete estava chegando na porta de casa em companhia de mais três pessoas, quando um indivíduo passou de moto e efetuou disparos contra a mulher. Um dos tiros atingiu o jovem de 27 anos que foi internado na Santa Casa de Franca. 

A Polícia Civil e a pericia estiveram no local do crime e iniciaram as investigações para saber qual foi a motivação do homicídio. A polícia busca pistas do ocupante da moto. 
O corpo de Ilsabete Pereira Mota foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família para o sepultamento. As pessoas que estavam com a mulher na madrugada de ontem deverão ser ouvidas em depoimento no inicio desta semana. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite