NOTÍCIAS

Enfermeira sofre infarto fulminante dentro de hospital 18/01/2016

Investigadores da Polícia Civil estiveram na tarde desta segunda-feira (18) na Santa Casa, para atender uma ocorrência envolvendo uma enfermeira que trabalhava no Centro Cirúrgico do hospital. Assim que chegaram a portaria da Santa Casa, os investigadores receberam a informação de que uma funcionária teria passado mal e perdido a vida no interior do hospital.

Os policiais entrarem em contato com os médicos que informaram que a enfermeira Giovana Gonçalves Moura de 36 anos havia sofrido um infarto fulminante e morreu. Ainda chocados com o caso, os colegas de trabalho da enfermeira relataram que tudo aconteceu no Centro Cirúrgico, ala onde Giovana trabalhava. 

Se queixando de algumas dores no braço, na tarde de ontem, por volta das 15h10, Giovana Passou mal e apresentou um quadro típico de um problema cardíaco. Rapidamente, os médicos da Santa Casa agiram e realizaram manobras para reverter a situação.Os profissionais não obtiveram sucesso, a enfermeira veio a óbito. Como de praxe a Polícia Civil é sempre acionada em casos de mortes no interior do hospital. O boletim de ocorrência foi registrado e o corpo da enfermeira encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A ocorrência foi registrada como morte natural e o corpo liberado a família para o sepultamento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite