NOTÍCIAS

Advogado francano será sepultado na Flórida 18/01/2016
A família do advogado Luís Fabiano Jardini de 43 anos que faleceu nos Estados Unidos na noite de domingo (17), decidiu que o corpo de Fabiano será sepultado em Orlando na Flórida. 

Segundo a esposa do advogado, este teria sido um pedido de Fabiano durante uma conversa em família. Parentes do advogado já estão deixando Franca a caminho dos Estados Unidos para acompanhar o sepultamento que ainda não tem data para acontecer. A Polícia americana removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), de Orlando onde exames serão realizados. O procedimento é de praxe nos Estados Unidos quando há um caso de morte, mesmo sendo de causas naturais. 

O grupo de estudantes da escola de línguas da esposa de Fabiano Jardini continuará na excursão que realiza no exterior. O grupo deixou a cidade no primeiro dia de janeiro e deverá retornar dentro mais 15 dias. Luís Fabiano Jardini morreu na noite de domingo de infarto fulminante, segundo informações ele estaria apenas com uma tosse proveniente de um resfriado e não apresentava nenhuma outra enfermidade. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite