NOTÍCIAS

PM localiza detentos foragidos 18/01/2016
A Polícia Militar localizou dois homens que estavam sendo considerados foragidos da justiça. A dupla que deixou as unidades prisionais onde cumprem pena por tráfico de drogas passar as festas de final de ano com a família, não retornaram no prazo determinado.

Um dos foragidos foi localizado no Parque Vicente Leporace e o segundo indivíduo estava na Vila Tótoli. A localização dos detentos aconteceu durante patrulhamento dos policiais pelos bairro. Ao verem um homem caminhando pela rua Tomaz Piacezzi no Leporace, os policiais decidiram realizar uma abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir. Durante a verificação na documentação do indivíduo ficou constatado que ele havia deixado a penitenciária de Jardinópolis no final do ano do ano passado e deveria ter retornado no dia 4 deste mês. 

O jovem de 23 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas foi levado a delegacia e depois recolhido a cadeia.

Em casa

Outro detento que deveria já estar na penitenciária de Itirapina foi localizado no interior da casa de familiares na Vila Tótoli. Neste caso, policiais receberam denuncias de que o foragido estaria tranquilamente em casa.

Ao chegarem na residência na Rua Emilio Bertoni, os Pms localizaram o rapaz de 23 anos. O jovem também havia sido beneficiado com a liberdade temporária para passar as festas de final de ano com a família.

Por não ter voltado ao sistema prisional no prazo determinado, os detentos que estavam sendo considerados como foragidos, poderão perder o direito de responder aos crimes no regime semi-aberto.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite