NOTÍCIAS

Aberta as inscrições para os cursinhos populares 17/01/2016
Os estudantes interessados em se preparar para o vestibular podem concorrer às vagas disponíveis no programa Cursinhos Populares. As inscrições estão abertas a partir de segunda-feira (18) para jovens de olho na faculdade. 

O foco do programa é oferecer condições de preparação para os estudantes de baixa renda, residentes na cidade e oriundos de escolas públicas que desejam fazer um curso superior.As inscrições serão recebidas até dia 29 deste mês. 

O processo seletivo está marcado para ser realizado no dia 14 de fevereiro com ofertas de 100 vagas, divididas em duas turmas e as aulas no período noturno, no Champagnat.
Para se inscrever no programa Cursinhos Populares, o candidato deve ser brasileiro ou naturalizado, estar cursando o 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública ou na condição de bolsista integral da rede particular, não possuir formação universitária, ser residente na cidade, há no mínimo dois anos e possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos vigentes.

O atendimento para as inscrições será na sede anterior da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Champagnat, 1808, Centro, sala 9. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário próprio fornecido pela secretaria da Educação e apresentar a documentação pessoal, conforme está discriminado no Edital, que pode ser consultado no portal: franca.sp.gov.br. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite