NOTÍCIAS

Operação fecha boate no Distrito Industrial 16/01/2016
Problemas de estrutura e de segurança levaram a polícia a fechar uma boate no Distrito Industrial. A operação que terminou com o fechamento do estabelecimento aconteceu na madrugada deste sábado e contou com o apoio da PM,  Conselho Tutelar, Guarda Civil e Vigilância Sanitária. 

No inicio da madrugada, as equipes foram ao estabelecimento no Distrito Industrial e durante a fiscalização no interior da boate foram constatadas várias irregularidades como problemas nos extintores de combate a incêndio, falta de higiene nos banheiros e problemas relacionados a segurança. 

Fiscais de Vigilância Sanitária constataram que os sanitários da boate não apresentavam as condições mínimas de higiene e além disso não havia nenhum segurança que pudesse evitar a entrada de pessoas com entorpecentes nos banheiros. 

Os extintores de incêndio não atendiam a segurança necessária para o limite de público que o local comporta e alguns estavam vencidos. Diante das irregularidades, a operação determinou que a boate fosse interditada e somente poderá ser reaberta depois que o proprietário regularizar a situação. 

Após ter tomada as medidas para sanar os problemas encontrados na boate, o proprietário deverá acionar a prefeitura para que fiscais realizam uma nova vistoria no prédio e assim emitirem um novo alvará de funcionamento. 

A boate interditada na madrugada de ontem já foi alvo de várias denuncias e boletim de ocorrências registradas na Polícia Civil. Frequentadores do local já foram detidos com drogas na porta e no interior do estabelecimento e até roubos de veículos foram registrados. 

A Polícia Militar já realizou várias operações de trânsito nas imediações e coibiu a entrada de drogas no estabelecimento. Indivíduos portando substâncias entorpecentes foram detidos a caminho da boate e confessaram que pretendiam comercializar droga no interior do estabelecimento. 

Caso o proprietário reabra o estabelecimento sem regularizar as situações pendentes poderá ser punido e até perder o alvará de funcionamento. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite