NOTÍCIAS

Dona de casa ganha carro na promoção da ACIF 15/01/2016
A dona de casa Maria Aparecida Gomes de Oliveira, de 63 anos, é a grande sortuda da campanha “Natal Iluminado ACIF 2015”. Ela faturou um carro Renault Duster que a Entidade sorteou na tarde desta sexta-feira. Além disso, a empresa Irmãos Patrocínio ganhou uma Montana e a vendedora Cíntia Cristina da Silva Lobianchi levou uma moto Honda CG Fan.

Maria Aparecida reside na Avenida Brasil, no bairro Vila Aparecida, é casada e tem seis filhos. Ela comprou e preencheu diversos cupons na loja Irmãos Patrocínio da Avenida Adhemar Pereira de Barros. “Meu marido tem uma pizzaria e nós sempre compramos lá, mas também preenchi cupons em outras lojas”, disse emocionada. “Estou passada, nem acredito”.

Em nome do Irmãos Patrocínio, a auxiliar de escritório Sara Moraes disse que a empresa investiu forte na campanha. “Temos nove lojas e adquirimos nove mil cupons. Eu já sabia que o prêmio ia sair daqui”, brincou.

A vendedora sortuda é a Cíntia Cristina da Silva Lobianchi, de 29 anos, operadora de caixa, casada, que trabalha na empresa há 1 ano e 2 meses. “Nunca ganhei nada. Estou muito feliz. Agora vou decidir se uso a moto para trabalhar ou vendo para pagar dívidas”, contou.
 
O sorteio

Na presença de diretores, colaboradores, consumidores e imprensa, o sorteio aconteceu na sede da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). Participaram da campanha 525 empresas e concorreram ao prêmio 500 mil cupons de consumidores que compraram no comércio de Franca de 15 de novembro a 30 de dezembro.

A consultora independente Patrícia Vieira Gonçalves, de 26 anos, que estava na Entidade para fazer uma consulta ao SCPC foi escolhida pelo presidente Dorival Mourão Filho para pegar o cupom premiado de dentro da piscina de cupons.

“A campanha foi muito positiva e motivadora, principalmente porque contemplou o vendedor, o empresário e o consumidor, que prestigiou o nosso comércio. É gratificante ver quase meio milhão de cupons concorrendo ao prêmio e, com certeza, nos incentiva a planejar mais uma campanha inédita para este ano”, disse Mourão.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite