NOTÍCIAS

Prefeitura realiza arrastão contra a Dengue 15/01/2016
A Prefeitura promove um arrastão da limpeza especial neste sábado (16), com a participação das comunidades na região do residencial Meirelles, visando recolher móveis velhos, objetos descartáveis em geral, para, com isso, diminuir os ambientes onde possam proliferar o mosquito da dengue. 

A secretaria de Serviços e Meio Ambiente e a Vigilância Ambiental estarão trabalhando de forma conjunta a partir das 8 horas, com os caminhões que vão percorrer as ruas e os agentes sanitários estarão visitando as residências e conversando com os moradores, esclarecendo dúvidas e transmitindo orientações.

Carros de som estão percorrendo as ruas e pedindo que as famílias façam a separação prévia dos inservíveis e os deixem nas calçadas a partir das 7 horas. De acordo com José Conrado Netto, da Vigilância Ambiental, é indispensável que a população continua colaborando e fazendo a sua parte. Nesse caso específico do Meirelles e adjacências, a ação é preventiva e visa combater focos isolados do mosquito. 

A participação da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, recolhendo os materiais descartados que as pessoas tenham em casa sem uso é importante e ajuda a incidência de água parada.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite