NOTÍCIAS

Desmanche clandestino de carros furtados é descoberto pela PM 15/01/2016
Um sitio que estava sendo utilizado para esconder um desmanche clandestinos de veículos furtados foi descoberto no final da tarde de quinta-feira pela Polícia Militar. O local de difícil acesso fica na rodovia Manoela Carrijo que liga Cristais a Águas Quentes.

No interior de uma mata foram encontradas caminhonetes desmontadas, várias peças de veículos e dois carros que ainda estavam intactos. Até uma oficina improvisada foi montada pelos ladrões. A localização do sitio que funcionava como um desmanche aconteceu durante a ronda realizada pela Patrulha Rural da Polícia Militar. Os Pms haviam recebido informações de que nas proximidades da Rodovia que liga a Águas Quentes, uma propriedade rural estava sendo utilizada para esconder carros furtados e roubados na região.

Os policiais encontraram dois homens na entrada do sitio e assim que se aproximaram com a viatura, os indivíduos saíram correndo, o que aumentou ainda mais a desconfiança dos policiais. No interior do sítio foram encontrados vários carros e peças espalhadas em uma mata. Uma caminhonete que estava com as placas trocadas foi localizada e para dificultar o encontro dos veículos, os ladrões deixaram os carros debaixo de árvores.

Por toda a área a polícia encontrou peças de veículos que já haviam sido desmontados, escapamentos, peças de motor e uma grande quantidade de pneus e rodas. Dois veículos com placas de Franca estavam pelo local. Um Monza e um Gol ainda estavam intactos, mas segundo os policiais, os veículos já estavam sendo preparados para serem desmontados.

Até uma oficina improvisada foi montada pelos ladrões. Em uma casa abandonada nos fundos da propriedade rural, foram apreendidas ferramentas utilizadas para cortar lataria, cilindro de oxigênio e mais peças de carros. Um documento de idade em nome de uma homem de 45 anos foi encontrado no sítio. A polícia constatou que o documento pertence a um indivíduo foragido da justiça e que provavelmente esteja envolvido nos crimes de furto e desmanche dos veículos.

Devido ao local de difícil acesso e pelo período noturno, os veículos só foram retirados na tarde desta sexta (15). Todos os carros e peças foram levadas a delegacia de Pedregulho, onde serão periciados e a Polícia civil buscará identificar os proprietários. Os indivíduos que fugiram dos policiais na entrada do sitio não foram mais vistos. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite