NOTÍCIAS

Ladrões levam terror a zona rural 14/01/2016
Bandidos continuam agindo na zona rural de cidades da região. Em menos de 24 horas duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar. As vítimas, um engenheiro de 54 anos que estava na região de Pedregulho e uma família que passava o dia em um rancho no município de Cristais Paulista foram rendidas pelos marginais que roubaram dinheiro e veículos. 

A primeira ação aconteceu na região de Pedregulho. Um engenheiro de 54 anos havia acabado de sair de uma fazenda, quando um veículo Fiat Uno atravessou na estrada e obrigou o motorista a parar a caminhonete que conduzia. No carro estavam quatro homens que desceram do Fiat, armados e obrigaram o engenheiro a entregar as chaves da caminhonete. A vítima foi colocada no banco traseiro da Ford Ranger e teve o rosto coberto com uma camisa. 

Depois de circular um grande percurso com o engenheiro, os assaltantes soltaram a vítima na estrada de terra que liga a cidade mineira de Claraval. Os bandidos roubaram a caminhonete, R$ 800 em dinheiro, telefone celular e até a aliança de casamento da vítima. 

O engenheiro pediu ajuda a uma pessoa que passou pela estrada e a Polícia Militar foi acionada. Os bandidos não foram mais vistos. 

Rendidos no rancho

Uma família também viveu momentos de horror nas mãos de bandidos no inicio da noite de quarta-feira. As vítimas estavam em um rancho no município de Cristais Paulista, quando o local foi invadido por quatro assaltantes. 

Mediante ameaça, a família foi obrigada a ficar em um dos quartos do rancho e os bandidos roubaram vários objetos do local e levaram um Prisma. A polícia foi avisada do roubo e realizou um patrulhamento nas imediações, mas com a chegada da noite, ficou praticamente impossível tentar localizar os suspeitos. 

A Polícia Civil investiga os dois casos e não descarta a possibilidade das ações terem uma ligação, já que nos dois casos, os roubos foram praticados por quatro indivíduos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite