NOTÍCIAS

Ladrões invadem imobiliárias em Franca 14/01/2016
Um prejuízo de R$ 13 mil em dinheiro foi deixado por bandidos que invadiram duas imobilizarias na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Cidade Nova. Os ladrões invadiram o prédio onde funciona as duas empresas e foram direto onde estava o cofre. Após arrombaram os equipamentos, os marginais pegaram o dinheiro e fugiram. 

Pelo apurado pela Polícia Civil que esteve no local da invasão na manhã de ontem. Os bandidos aproveitaram uma construção ao lado do prédio que fica na Avenida Presidente Vargas e entraram para praticar o crime. 

As portas das imobiliárias foram danificadas e no interior das empresas, os cofres foram arrombados. Antes de praticar o furto, os bandidos cortaram a fiação do alarme dos telefones, para evitar qualquer tipo de interceptação. 

Os cofres foram abertos, e o dinheiro que estava guardado, um total de R$ 13 mil, foi levado. A Polícia Civil acredita que os invasores tinham várias informações importantes que aos ajudaram a praticar o crime com segurança. 

Os bandidos sabiam da existência de valores em dinheiro no cofre e a localização exata dos equipamentos, além de terem conhecimento de onde ficava a central do alarme e da linha telefônica. 

A ocorrência foi registrada no 1º distrito policial que investiga o caso e busca pistas dos ladrões. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite