NOTÍCIAS

Franca se reabilita e volta a vencer no NBB 13/01/2016
O Franca Basquete voltou a vencer no NBB 2015/2016. Após derrota para o Bauru em casa, o elenco comandado por Lula Ferreira derrotou o Macaé Basquete, por 89 a 74, nesta quarta (13), fora de casa. Com boas atuações de Isaac e Kurtz, a equipe do interior paulista voltou a ter um aproveitamento positivo em sua campanha, e manteve o time norte fluminense fora da zona de playoffs.

É muito justo dizer que não houve um destaque individual na vitória francana. O time francano distribuiu muito bem a responsabilidade entre si e cinco atletas alcançaram dois dígitos de pontuação nesta noite. Foram eles: Kurtz (16), Isaac (14), Mathias (14), Schneider (12) e Bruno (11).

A equipe visitante decidiu o jogo no terceiro quarto. Os francanos aplicaram uma vantagem de 12 pontos no período, o que trouxe um placar seguro para ser administrado ao restante da partida. Destaque para a dupla Kurtz e Matheus, que vieram do banco. 

O pivô anotou 12 pontos e pegou três rebotes, enquanto o armador deixou sete tentos, conseguiu três sobras e distribuiu quatro assistências, na primeira metade do segundo tempo.

O armador Matheus, do Franca, infelizmente não alcançou dois dígitos em nenhum fundamento na partida. Porém, o atleta ficou muito próximo de anotar um triplo-duplo inédito para sua carreira no NBB, ao sair de quadra com sete pontos, nove rebotes e nove assistências.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite