NOTÍCIAS

Corpo é encontrado em mata nos fundos da Vila Gosuen 13/01/2016
A Polícia Civil vai investigar um encontro de cadáver que foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (13), na Vila Gosuen. O corpo em adiantado estado de decomposição estava no interior de um córrego nos fundos do bairro. 

A Polícia Militar foi acionada por moradores que costumeiramente vão ao interior da mata. Pelo local, os policiais constataram que se tratava do corpo de um homem. Nas primeiras analises da pericia não foi possível saber se havia sinais de violência, devido ao estado de decomposição do corpo. 

Uma das pernas e o crânio foram encontrados separados do corpo. O homem trajava calça escura e camisa na cor azul. A Polícia Civil esteve no local e providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames mais detalhados poderão ajudar a identificar a vítima e a causa da morte. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o caso será investigado. A Polícia Civil deverá ouvir moradores das imediações e saber se o homem era conhecido nos bairros da zona norte. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite