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Empresa de Franca é destaque na Couromoda 13/01/2016
A 43ª edição da Couromoda teve no mercado externo um de seus pontos fortes. Com um cambio favorável, os compradores internacionais vindos de países como Bolívia, Panamá, Colômbia, Peru, Holanda, Índia, Paquistão, Costa Rica, Estados Unidos, Argentina, Guatemala, Arábia Saudita, Israel, Chile, República Dominicana, Kwait, Paraguai, Síria e Emirados Árabes, entre outros, vieram à feira conhecer o melhor do Made in Brasil.

"Nós apostamos no mercado internacional e fizemos um forte trabalho para trazer compradores de vários países para a feira, além dos compradores que vierem em parceria com a Abicalçados. E os resultados podemos ver nos corredores da feira", diz Jeferson Santos, diretor da Couromoda.  

Boas vendas

Com estande lotado de estrangeiros, a Mariner foi uma das sensações da feira. A fabricante de calçados masculinos lançou há um ano a linha de produtos Valecci, a preços de custo que variam de R$ 45,40 a R$ 54,00. Ao fechar pedido, o lojista ainda leva de brinde uma calçadeira e um chaveiro. “Nos adaptamos à realidade do mercado, buscamos alternativas para nosso cliente e tivemos um resultado excelente. Oferecemos preço e qualidade. Como consequência, abrimos novos mercados e reconquistamos lojistas”, comenta Guilherme Valeriano, gerente de marketing. 

A estratégia deu tão certo que a empresa encerrou 2015 com crescimento de 25%, obtido com a produção de 1,2 milhão de pares. Para a Couromoda, além da promoção, na qual estão inserida oito linhas com em torno de 70 produtos de diferentes estilos, a Mariner apresentou uma linha de calçados infanto-juvenil.

FONTE: francanoticias.com.br

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