NOTÍCIAS

Seis empresas se mostram interessadas na Expoagro deste ano 13/01/2016
A Prefeitura está empenhada na organização prévia de mais uma edição da Exposição Agropecuária de Franca, que está prevista para o período de 20 a 29 de maio. Nesse sentido, abriu processo licitatório com prazo para entrega de propostas se encerrando nesta sexta-feira. Nesta quinta-feira, é o último dia reservado para as visitas técnicas.

A visita é um expediente comum para as empresas interessadas. De acordo com a secretaria de Desenvolvimento, seis empresas já enviaram representantes para conhecerem as instalações estrutura disponíveis.

De acordo com o Edital, as propostas deverão ser entregues até às 9 horas, desta sexta-feira, na Comissão de Licitações. O  que se busca é a contratação de uma empresa especializada na organização, produção, realização, administração e logística para a realização de shows artísticos durante a 47ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca). Aquelas que tiverem interesse devem protocolar os envelopes, separados, um com a documentação exigida pelo edital, e outro com a proposta, identificados e lacrados, na sala da Coordenadoria de Licitações e Compras, na rua Frederico Moura, 1.517, até às 9 horas, do dia 15 de janeiro. A abertura poderá ser feita logo depois, às 9h30, em sessão pública.

Para as visitas técnicas, até esta quinta-feira, , deve ser feito o prévio agendamento através do telefone (16) 3711-9480. Lembrando que o valor mínimo da proposta é de R$ 80 mil. A secretaria de Desenvolvimento informa que a empresa vencedora será responsável pela realização dos shows artísticos, pela montagem do palco, camarotes, arenas, arquibancadas e áreas vips destinadas as demais apresentações.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite