NOTÍCIAS

Falta de energia causa prejuízos a restaurante 13/01/2016
Um comerciante do Bairro São José revoltado com a falta de energia que afetou seu estabelecimento durante grande parte desta quarta-feira (13), procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. 

Segundo o comerciante, o abastecimento de energia foi interrompido por volta das 6hs e não voltou até o meio da tarde. Com prejuízos financeiros no restaurante, o comerciante não teve outra alternativa a ser procurar a polícia. 

Segundo ele, nas primeiras horas da manhã, a energia foi interrompida em quase toda a avenida Major Nicácio e em contato com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o comerciante não conseguiu informações do que estaria acontecendo e por isso teve que cancelar o funcionamento do restaurante. 

Já passava das 14hs e a energia não havia retornado, por isso, o comerciante foi ao 1º Distrito Policial e registrou a ocorrência. Em conversa com o delegado responsável, foi informado que vários alimentos e sorvetes que necessitam de refrigeração constantes agiam estragado durante o período em que faltou energia. 

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), não informou os motivos da falta de abastecimento na região e segundo moradores das imediações não houve nenhum aviso prévio sobre a falta de energia em grande parte do bairro. 

A Polícia civil deverá abrir inquérito para apurar o caso e intimar representantes da CPFL para prestarem esclarecimentos.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite