NOTÍCIAS

Produtor rural é assaltado em Cristais Paulista 13/01/2016
Um produtor rural de Cristais Paulista foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (13), no momento em que estacionava sua caminhonete em uma casa de produtos agrícolas na cidade. Bandidos armados anunciaram o roubo e roubaram o veículo da vítima. Um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo de revolver que por pouco não atingiu o motorista. 

Era por volta das 7 da manhã, quando o produtor rural, morador em Cristais, chegou a porta da casa especializada na venda de produtos agrícolas. Assim que estacionou sua caminhonete na área reservada a clientes, o motorista foi rendido. 

Três homens desceram de um carro e armados anunciaram o roubo. Um dos marginais estava armado com um revólver e bateu no vidro da caminhonete para intimidar o motorista. Durante a ameaça, a arma do assaltante disparou e o tiro por pouco não atingiu o motorista. 

O produtor agrícola desceu da caminhonete e entregou o veículo aos bandidos. Na fuga, a vítima ainda pode visualizar que os marginais tomaram sentido a Águas Quentes. A Polícia Militar esteve no local do roubo e conduziu a vítima a delegacia da cidade. 

Viaturas da PM realizaram um patrulhamento pela cidade, mas não localizaram nenhum suspeito. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite