NOTÍCIAS

Prefeitura quer melhorar placas de rua 12/01/2016
A Prefeitura, através da secretaria de Planejamento Urbano, vem se empenhando no sentido de melhorar e ampliar e instalação de placas indicativas de vias públicas e, nesse sentido, solicitou a abertura de uma nova licitação para melhorar a identificação de ruas e avenidas. Anteriormente, duas concorrências foram abertas. A última, em dezembro, o certame foi considerado deserto, por falta de participantes.

O intuito com essa medida é fazer a reposição da sinalização das placas indicativas naqueles locais onde, por alguma razão, os instrumentos foram danificados, além da colocação de placas em bairros novos. Segundo o secretário de Planejamento Urbano, Nicola Rossano Costa, existe um completo diagnóstico dos bairros mais recentes, prioritariamente, eles serão os primeiros a serem atendidos, tão logo seja possível contratar uma empresa.

O processo licitatório em andamento está na Comissão de Licitações e o prazo para entrega das propostas termina  no dia 1º de fevereiro, às 9h30. Pode participar qualquer empresa do ramo, regularmente em atividade, cujas informações podem ser obtidas no Edital, que está à disposição para consulta no site da Prefeitura. Pelo formato do processo, a empresa vencedora da licitação fica autorizada a explorar comercialmente os espaços publicitários em dimensões e padrões previamente definidos.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite