NOTÍCIAS

Polícia fecha galpão com 10 toneladas de agrotóxicos falsificado 11/01/2016
Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar até um sítio no município de Buritizal. A suspeita era de que no interior da propriedade rural, indivíduos estariam produzindo defensivos agrícolas falsificados. Assim que as viaturas se aproximaram do sítio, os três indivíduos que estavam no interior de um galpão tentara fugir, mas acabaram sendo abordados. 

No interior do galpão, os policiais encontraram uma grande quantidade de agrotóxicos falsificados. Foram apreendidos 10 Toneladas de fungicida embaladas em galões de 5 litros, máquinas para fabricação dos produtos, 1.324 Galões cheios, 1.040 galões vazios, além de um reservatório de 1.000 litros cheios de produto líquido branco, Maquinários e etiquetas para serem coladas nas embalagens. 

O trio que trabalhava na falsificação dos produtos foi levado a delegacia onde foram ouvidos em depoimento e se negaram a fornecer informações sobre para onde os produtos falsificados seriam levados. 

A pericia esteve no sítio e lacrou o galpão até a finalização das investigações e analises dos materiais apreendidos. Após a elaboração do boletim de ocorrência, os três homens foram liberados e responderão a processo. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite