NOTÍCIAS

Queda de avião deixa uma pessoa ferida na região 11/01/2016
A queda de um avião no final de semana na zona rural de Igarapava deixou uma pessoa ferida. O piloto da aeronave que era utilizada para pulverizar plantações agrícolas, foi socorrido até a Santa Casa da cidade e depois transferido para a cidade mineira de Uberaba, onde permanece internado. 

O acidente aconteceu em uma fazenda às margens da rodovia João Carlos Junqueira de Andrade em Igarapava. Segundo os policiais militares da cidade, eles foram avisados sobre o acidente e estiveram na Santa Casa, onde o piloto AAB estava recebendo atendimento médico. 

Mesmo com ferimentos no rosto, o piloto relatou que estava realizando o trabalho de pulverização em uma lavoura, quando a aeronave modelo Ipanema 202 Prefixo: PT VVU ano: 201ª, perdeu altitude e caiu. 

Com o acidente o piloto sofreu um corte profundo na lado direito da face e depois de ser atendido na Santa Casa de Igarapava, foi transferido para um hospital em Uberaba, a vítima apresentava também um inchaço no olho direito, onde os médicos constataram um trauma ocular. 

A documentação da aeronave estava regular e a Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente. A infraero foi comunicada do acidente e deverá abrir um procedimento para averiguar as causas do acidente. 

O piloto AAB passou por atendimento médico em Uberaba e permanece internado, o estado de saúde dele é considerado estável. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite