NOTÍCIAS

Bandidos quebram parede e invadem loja no centro de Franca 08/01/2016
Desconhecidos invadiram uma loja de departamentos na madrugada desta sexta-feira (8), os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede, local por onde conseguiram acesso a loja e chegaram até ao cofre da empresa. Segundo representantes da loja, nada foi levado. 

Aproveitando de um terreno ao lado da loja, bandidos invadiram um estabelecimento em pleno centro da cidade na madrugada de ontem. Antes mesmo que as lojas pudessem iniciar um dia de liquidações na cidade, os assaltantes abriram um buraco na parede e conseguiram entrar na loja. 

O terreno ao lado esta fechado com tapumes, o que facilitou o “trabalho”, dos marginais na madrugada. Assim que conseguiram abrir o buraco, os desconhecidos caminharam pela loja e chegaram até ao cofre que segundo informações, foi mexido, mas nada foi levado. 

Um dos motivos para que os bandidos tenham desistido da ação, pode ter sido o horário especial de abertura das lojas nesta sexta. Algumas empresas participaram da promoção de inicio de ano e abriram as portas às 6 da manhã. 

Com o tempo que levaram para quebrar a parede, os bandidos podem ter se atrasado e por isso a ação de furtar dinheiro e objetos da loja não foi concretizado. 

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários e registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado. 

Metros contados

Além de ousados, os bandidos que invadiram a loja no centro sabiam o local exato onde deveriam fazer o buraco. Provavelmente, integrantes do bando estiveram na loja anteriormente e contaram os metros para planejar a invasão. 

Isso porque o buraco foi aberto justamente na parede onde estão guarda roupas em exposição, o que segundo a polícia dificultaria para que os funcionários descobrissem a invasão. Além disso, o buraco foi aberto não muito distante de onde fica o cofre da empresa. 

As investigações sobre a invasão ficarão com os policiais do 1º Distrito Policial. A empresa não informou se a loja possui sistema de monitoramento por câmeras. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite