NOTÍCIAS

Autor de homicídio se apresenta e confessa crime na virada do ano 07/01/2016
O autor do primeiro homicídio do ano em Franca se apresentou na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e confessou que matou o jovem Lucas Brandão Ribeiro a facadas na madrugada do dia primeiro de janeiro. 

Segundo o depoimento do pintor de automóveis, JFS de 26 anos, a confusão aconteceu depois que Lucas invadiu sua casa durante a comemoração de ano novo da família. 

Acompanhado de um advogado, JFS compareceu a delegacia e prestou depoimento ao delegado Marcio Murari. Durante a conversa, o pintor de automóveis deu detalhes do que teria acontecido na madrugada de1º de janeiro. 

O pintor relatou que estava com a esposa, os filhos e outros parentes fazendo um churrasco de final de ano na garagem de sua casa no bairro Santa Terezinha. Já na madrugada, Lucas teria passado correndo pela calçada em companhia de outro indivíduo. 

O morador JFS disse que os dois estavam brigando e ao ver o portão da garagem aberto, acabaram entrando. O homem desconhecido correu e Lucas acabou retirado do interior do imóvel pelo pintor. Neste momento, o jovem Lucas de 24 anos ameaçou o morador e disse que iria voltar para mata-lo, em seguida saiu. 

Aproximadamente trinta minutos depois, Lucas voltou a casa de JFS e armado com uma faca voltou a fazer ameaças contra o morador. Houve luta corporal e como o pintor estava também armado com uma faca, devido a realização do churrasco. 

Após ser esfaqueado, Lucas ainda saiu do imóvel e caiu morto a alguns quarteirões. O pintor automotivo de 26 anos foi indicado no crime de homicídio e a principio responderá o processo em liberdade. 

A Polícia civil vai ouvir depoimento de testemunhas que estavam na festa de final de ano na casa do autor do crime. Assim que o inquérito foi concluído. O caso será encaminhado a justiça. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite