NOTÍCIAS

Prefeitura inicia renovação de cadastro no transporte escolar 07/01/2016
A Prefeitura, por meio da secretaria de Segurança e Cidadania, já está fazendo a renovação do alvará para os 142 motoristas cadastrados que fazem o transporte escolar na cidade. De acordo com Sérgio Buranelli, secretário de Segurança e Cidadania, é importante que os motoristas não deixem para os últimos dias a renovação do alvará, uma vez que o documento está vencendo no final deste mês.

Os proprietários de vans e peruas utilizadas no transporte escolar devem entregar os documentos para a renovação do alvará na Secretaria de Segurança e Cidadania, no setor de Transporte Alternativo, que na Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais, na Prefeitura, na Central de Atendimento ou ainda em um dos 28 postos da Prefeitura Perto de Você. Os veículos também devem ser apresentados para vistoria na Detran/Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), que fica na rua Major Mendonça, 1226, Bairro Santo Antônio.

Na vistoria, serão analisadas as condições gerais do veículo, entre elas, os equipamentos obrigatórios, sistema elétrico, amortecedor e suspensão, pneus e limpeza do veículo. Depois destas duas etapas, os motoristas estarão com a permissão para realizar o serviço na cidade.

Quem não entregar a documentação e não comparecer à vistoria pode ser multado e ainda terá o veículo apreendido. E, se o permissionário não quiser mais utilizar o serviço, deve pedir o cancelamento da autorização. Mais informações pelo telefone 3711-9509.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite