NOTÍCIAS

Mulher denuncia creche por suposta agressão a criança de 3 anos 06/01/2016
A Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga uma denuncia de agressão que teria acontecido no interior de uma creche na zona sul. A vítima foi uma criança de 3 anos que segundo a mãe chegou em casa com manchas pelo corpo. 

O caso esta sendo investigado e responsáveis pela creche serão intimados a prestar depoimentos na delegacia. Segundo a mãe da criança, ao perceber que a criança apresentava marcas pelo corpo, ela foi a creche para conversar com as professoras e monitoras. 

Durante a conversa, a mulher foi informada que as marcas no corpo da criança teriam sido causadas no momento em que as professoras tentaram segurar a criança. Nos relatos na delegacia, a mulher citou que as professoras ainda reclamaram que a criança tem um temperamento muito difícil. 

Não acreditando na versão das responsáveis pela creche, a mulher procurou a polícia e registrou a ocorrência. A Delegada Graciela Ambrósio solicitou imagens das câmeras de segurança da creche, que registram tanto a entrada e sápida de alunos, como o interior das salas de aula e locais de refeição e descanso das crianças. 

Segundo a delegada, em uma primeira analise nas imagens, ficou claro que a versão das responsáveis pela creche apresenta contradições. “Notamos que não houve um apenas segurar a criança”, disse Graciela, relatando que a maneira que a criança foi tratada não conferi com a versão apresentada. 

As imagens foram encaminhadas a pericia que fará um estuda mais aprofundado sobre o comportamento das professoras e monitoras junto a criança. As funcionárias da creche serão intimadas a prestar depoimentos na delegacia. Após o termino do inquérito policial, o caso será encaminhado ao Fórum. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite