NOTÍCIAS

Criança fica ferida em passeio de trenzinho 06/01/2016
Uma brincadeira sem graça praticada por um funcionário do tradicional trenzinho que circula pela centro de Franca nos finais de semana terminou com uma criança ferida. O menino sofreu ferimentos após ser atingido por uma pedrada.
 
Tudo começou quando o funcionário do trenzinho que se veste com fantasias, teria mexido com uma mulher que caminhava pela área central. Segundo informações, a mulher chegou a ser empurrada durante a “brincadeira”, do funcionário e por isso se revoltou.
 
Revoltada a mulher apanhou uma pedra e arremessou contra o rapaz, mais o objeto acabou acertando a criança que estava no interior do trenzinho. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher, a criança com o pai e o funcionário do trenzinho ao Plantão Policial.
 
O caso foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Grabiela Ambrósio deverá intimar as partes envolvidas a prestarem depoimentos. Pelas informações colhidas pela reportagem, a criança de 11 anos passou por atendimento médico e passa bem.
 
Depoimentos
 
A delegada Graciela Ambrósio já ouviu o depoimento da mulher de 40 anos que confessou que arremessou a pedra contra o funcionário do trenzinho. Em conversa com a delegada, a mulher relatou que ficou irritada após o funcionário do trenzinho ter passado a mão em seus cabelos e tentando lhe passar uma rasteira.
 
O funcionário do trenzinho ainda não foi ouvido em depoimento. A delegada deverá finalizar o caso ainda esta semana e encaminhar o inquérito ao Fórum.
 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite