NOTÍCIAS

Francano morre afogado em Delfinópolis 05/01/2016
A Polícia Civil de Delfinópolis deverá abrir inquérito para apurar as causas de um afogamento ocorrido no último domingo. Um homem de 60 anos perdeu a vida ao cair de um barco. Segundo a polícia, Roberto Aparecido Rodrigues estava na companhia de um amigo quando por motivos a serem apurados, o barco virou.

As informações são de que Roberto não sabia nadar e acabou se afogando. A Polícia Civil e os bombeiros foram acionados. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Passos, Minas Gerais e depois liberado a família. As causas do afogamento serão investigadas pela polícia.

Outra morte na mesma data

No mesmo período no ano passado, outro francano, um jovem de 26 anos perdeu a vida também em um afogamento na região de Delfinópolis. Luis Felippe Rossato passava o inicio do ano com amigos, quando acabou se afogando em um local conhecido como cachoeira do “Zé Carlinhos”.

A Polícia afirmou que Luis Felippe saltou do alto da cachoeira e ao cair nas águas foi levado pela forte correnteza. O acidente, coincidentemente aconteceu no dia 3 de janeiro. Luis Felippe era filho de comerciantes em Franca e trabalhava com a venda de roupas.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite