NOTÍCIAS

Mulher de 19 anos é presa furtando lanchonete 02/01/2016
Uma garota de apenas 19 anos, moradora no Jardim Guanabara foi presa na madrugada deste sábado (2), após ser flagrada furtando uma lanchonete na Vila Imperador. Com a ladra, os policiais encontraram vários maços de cigarros, isqueiros e folhas de cheque. 

O comerciante AHO de 20 anos que mora no prédio em cima do estabelecimento comercial, ouviu barulhos na madrugada e ao averiguar o qu estaria acontecendo, viu uma movimentação no interior da lanchonete. 

A Polícia Militar esteve na Rua Carlos de Vilhena e encontrou a garota ainda no interior da lanchonete. Para invadir o local, a jovem escalou um muro de aproximadamente três metros e arrombou a porta da cozinha do estabelecimento. 

Levada ao Plantão Policial, a jovem DOLS foi autuada e em flagrante e depois de devidamente indiciada, foi levado a cadeia feminina do Jardim Guanabara. 

Mais um 

Outra pessoa foi presa na madrugada de ontem pela prática de furto. O jardineiro SLS de 32 anos, invadiu uma floricultura na Vila Exposição e furtou um painel de parede confeccionado em madeira. 

O homem foi visto pelos policiais a poucos metros de distância de onde havia furtado o objeto. Sem poder negar o furto. O jardineiro foi preso em flagrante. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite