NOTÍCIAS

Polícia investiga primeiro homicídio do ano em Franca 02/01/2016
As primeiras horas de 2016 foram marcadas em Franca pelo primeiro caso de homicídio na cidade. Um jovem de 24 anos foi morto a facadas na zona norte. A vítima, Lucas Brandão Ribeiro chegou a ser socorrido mas morreu antes de dar entrada na Santa Casa. 

O crime aconteceu na madruga do dia primeiro. Moradores da rua Pedro Peres no bairro Santa Terezinha viram o rapaz caído na calçada e acionaram a Polícia Militar. Uma unidade de resgate também foi ao local e constatou que o rapaz havia sido esfaqueado no ombro, no rosto e nas costas. 

Lucas Brandão foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a Pericia estiveram no local do crime e colheram informações sobre quem poderia ter sido o autor do homicídio. 

O caso será encaminhado na manhã de segunda-feira a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deverá ouvir familiares e amigos de Lucas Brandão. Informações passadas aos Pms que atenderam a ocorrência, o suspeito seria um ex-detento que estaria revoltado com o fato de que Lucas estaria mantendo um relacionamento amoroso que a ex-mulher dele. 

A denuncia será investigada pela Polícia Civil. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite