NOTÍCIAS

Motorista na contra mão morre em acidente no Jardim Flórida 31/12/2015
Um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira (31) causou a morte de um homem de 36 anos. A vítima colidiu violentamente contra uma árvore no Jardim Florida. O carro teve a frente destruída e o motorista, que estava sem cinto de segurança teve morte instantânea. 

Era por volta de meio dia quando a Polícia Militar foi acionada por motoristas que trafegavam pela Avenida Paulo Roberto Coelho.Um veículo Ford Ka bateu contra uma árvore e o condutor morreu na hora. 

Testemunhas afirmaram que viram o carro em alta velocidade na contra mão da avenida. Aio chegar próximo ao depósito da Coca Cola, o motorista, Carlos Eduardo de Oliveira perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu uma árvore. Com o impacto, o veículo acabou rodando e ficou praticamente destruído. 

O motorista que estava sozinho no carro não utilizava conto de segurança e morreu no local. Unidades do SAMU e dos Bombeiros estiveram no local do acidente, mas nada puderam fazer pelo motorista. Há suspeitas de que Carlos Edurado tenha sofrido uma fratura na coluna cervical. 

Pelo apurado pela Polícia Militar, o homem trabalhava como mestre de obras na cidade mineira de Ibiraci. A carteira de habilitação dele constava a cidade de Cássia, também em Minas Gerais. 

No interior do carro, os policiais encontraram uma garrafa de vodca. Somente um exame poderá comprovara ou não se o motorista havia ingerido bebida alcoólica. O corpo de Carlos Eduardo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite