NOTÍCIAS

Caminhonete invade Centro Espirita no Jardim Redentor 29/12/2015
Um acidente na madrugada desta terça-feira (29), assustou moradores do Jardim Redentor na zona norte. Uma caminhonete invadiu o prédio de um Centro Espirita. Dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos por unidades de resgate dos bombeiros. 

Era por volta de 4 da manhã, quando moradores da rua Zacarias Vagner ouviram o barulho e saíram a porta de casa para ver o que estaria acontecendo. Ao verem a caminhonete Amarok, praticamente dentro do Centro Espirita, os populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

O motorista VAB de 48 anos e a jovem Ato de 25 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas. No interior da caminhonete, os policiais encontraram algumas garrafas de bebidas alcoólicas. 

Pelo apurado pela PM, o motorista VAB que mora na cidade de Sales de Oliveira, teria vindo a Franca para assistir a um show sertaneja que foi realizado na noite de segunda-feira. Após o evento, o motorista estaria indo levar a jovem para casa. 

Com o impacto, as paredes e o teto da cozinha do Centro Espirita foram completamente destruídos. Moveis que estavam no interior do imóvel também foram danificados. Voluntários que trabalham no centro estiveram no local e lamentaram a destruição. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite