NOTÍCIAS

Número de roubos continuam altos em Franca 26/12/2015
O final de 2015 se aproxima e Franca continua registrando um aumento nos caos de roubos. O numero crescente que já chegou a 814 ocorrências neste ano, supera os casos registrados do ano passado. 

Os dados da criminalidade foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e mostram que a cidade registrou no mês de novembro um total de 76 roubos, um aumento de 19 ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. 

Os números mostram que no ano passado, em 12 meses, Franca teve o registro de 914 ocorrências, numero que pode ser superado este ano, faltando ainda a contabilização de casos no mês dezembro. 

Segundo a Secretaria, a zona da Leste de Franca lideram o numero negativo de casos de roubo. A região que compreende os bairros, Vila Aparecida, Jardim Brasilândia, Palma e Paulistano registrou em novembro deste ano, 25 casos de roubo. Na sequência aparece a região norte da cidade, com 20 casos. 

Os dados mostram ainda que os casos de roubo vem mostrando um crescimento desde o ano de 2013. Em novembro daquele ano, foram 54 casos, subindo para 58 no ano passado e chegando a 76 em 2015. 

Os dados foram divulgados no final da tarde de quarta-feira e devido ao período do Natal, a Delegacia Seccional de Franca e o comando do 15º Batalhão da PM na cidade não tiveram atendimento ontem e por isso nenhum responsável foi localizado para comentar os números. 

Na região 

Entre as cidades da região, Batatais e Pedregulho foram as que mais registraram casos de roubos em novembro. As duas cidades somaram um total de 13 ocorrências. Sendo 9 casos em Batatais e 4 casos em Pedregulho. Cristais Paulista registrou uma ocorrência. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite